Litígios e Solução de Litígios

Litígios e Solução de Litígios

Litigations and Dispute SettlementsLitígios societários, ações cíveis, cobrança de dívidas, cobrança de reclamações, litígios internacionais, arbitragens comerciais, arbitragens internacionais, litígios tributários

  1. Litígios corporativos

    Litígios em controle e direito de gestão da empresa

  2. Ações civis

    Litígios relacionados a problemas de contratos, reclamação por danos, propriedade de propriedade e direitos / deveres, etc.

    Se seus parceiros de negócios não cumprirem suas obrigações e a discussão mútua não resolver os problemas, você poderá resolvê-los através de procedimentos judiciais. Uma vez que uma ação é movida, o réu deve responder. A menos que ele aceite, o tribunal geralmente aceita a demanda do autor (a sentença padrão). As ações civis geralmente levam 1 ou 2 anos para chegar às sentenças, embora o tempo para as decisões do tribunal seja variado e dependa do conteúdo e da complexidade dos casos. O local do tribunal é prescrito por lei como uma questão de jurisdição e, em muitos casos, os contratos estipulam as jurisdições acordadas.

  3. Arbitragens Internacionais (Arbitragens Comerciais)

    Procedimentos de arbitragem pela Associação de Arbitragem Comercial e outros institutos / árbitros de arbitragem, etc.

  4. Litígios Internacionais

    Litígios de empresas japonesas / estrangeiras no Japão / no exterior e seus conselhos.

    Um litígio internacional é um litígio do qual qualquer das partes é uma empresa estrangeira. Em litígios internacionais e julgamentos internacionais, o primeiro assunto importante é qual país será a jurisdição. Em segundo lugar, a lei em vigor. Sob cuidadosa consideração de várias possibilidades em relação às jurisdições e leis vigentes, testemunhas, simplicidade na apresentação de evidências, confiabilidade do sistema judicial etc. no caso de ações estrangeiras, a jurisdição mais vantajosa deve ser escolhida. 

  5. Arbitragens

    Arbitragens de empresas japonesas / estrangeiras no Japão / no exterior e seus conselhos.

    A arbitragem é uma das maneiras de resolver disputas entre cidadãos particulares sem litígios e prosseguiu com o acordo das partes de aceitar a resolução dos árbitros. Os árbitros são selecionados por acordos das partes ou por decisão do tribunal.

    Como, sem o acordo das partes, as arbitragens não serão processadas, é diferente dos litígios; no entanto, ao mesmo tempo que a decisão de terceiros vincula as partes, é diferente do compromisso e da arbitragem judicial. A decisão do árbitro tem a mesma validade nos julgamentos finais. As arbitragens são aprovadas em casos civis ordinais que não causarão danos se forem relativamente resolvidos entre as partes e bem utilizados por disputas de negócios internacionais ou obras de construção. Arbitragens de acordo com a Lei do Trabalho, as arbitragens comerciais e as arbitragens comerciais internacionais também estão disponíveis.

  6. Cobrança de dívidas

    Litígios de cobrança de dívidas, cobrança de outras dívidas, reintegração de posse, execução compulsória e conselhos sobre as mesmas. Cobrança de dívidas em países estrangeiros e seus conselhos.