Acesso a crianças

Acesso a crianças

Access to ChildrenSe você acha que seus direitos de visita não estão sendo respeitados, podemos ajudá-lo a explorar suas opções e, se necessário, tomar medidas legais.

Quando os pais se divorciam ou se separam, os filhos geralmente moram com um dos pais – o pai de guarda – enquanto o outro pai sem a guarda mantém os direitos de visita. Esses direitos e disposições sobre visitas variam de caso para caso. Os contratos de visitação ou parentalidade são formalizados em decreto de divórcio, acordo de separação ou acordo ou outra ordem judicial.

Alterar um horário de visitação geralmente requer a modificação deste decreto, acordo ou ordem de divórcio.É importante observar que os pais que nunca foram casados têm os mesmos direitos que os pais que estão se divorciando ou se separando.

No escritório de advocacia de Sanno, em Tóquio, temos ajudado a solucionar problemas de acesso a crianças desde 1980 e resolvemos disputas sobre acesso ou realocação dos pais durante ou após um divórcio ou separação