Acesso aos Filhos

Acesso aos Filhos (Direito de visitas dos filhos)

Access to Children

Se você acha que seus direitos de visita não estão sendo respeitados, podemos ajudá-lo a analisar suas opções e, se necessário, tomar medidas legais.

Quando os pais se divorciam ou se separam, os filhos terão de viver com um dos pais – o pai com a guarda – enquanto o outro sem a guarda terá os direitos de visita.

As condições dos direitos de visitas variam de caso a caso. Os horários de visitação e suas atividades são formalizados em sentença de divórcio, acordo de separação ou no acordo entre as partes, ou outra ordem judicial.

Qualquer alteração no horário de visitação geralmente exige mudança na sentença de divórcio, acordo de separação ou no acordo entre as partes, ou outra ordem judicial. É importante observar que os pais que nunca foram casados têm os mesmos direitos dos pais que estão se divorciando ou separando.

No Escritório de Advocacia de Tokyo Sanno, lidamos com problemas envolvendo os Direitos de Visita dos Filhos desde 1980 e resolvemos disputas sobre os direitos dos pais as visitas dos filhos quando os direitos de acesso aos filhos foi infringido ou ocorreu uma nova realocação dos pais com a guarda durante ou após um divórcio ou separação.